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10 mitos no Marketing Jurídico

O mundo está em constante evolução. Atualmente, cerca de 140 milhões de brasileiros são usuários ativos nas redes sociais, o que corresponde a 66% da população do país. Com efeito, Facebook, YouTube, Instagram e LinkedIn são relevantes fontes de informação na sociedade atual. Tal circunstância alterou substancialmente o perfil de consumo das pessoas, e a advocacia, é claro, deve acompanhar as transformações das relações, que se tornaram mais dinâmicas e tecnológicas, exigindo, assim, dos profissionais da área necessária modificação na forma de se apresentar e se relacionar com seus clientes.

Ao longo dos anos, o marketing jurídico ganhou cada vez mais espaço e atenção, solidificando-se e tornando-se parte do cotidiano dos escritórios de advocacia, listamos 10 desses mitos que tornam sua prática ainda mais ineficaz.

Ainda assim, é perceptível a existência de falsos paradigmas, preconceito e incerteza sobre o marketing legal.

1. Altos custos no marketing;

2. Advocacia inexperiente;

3. Acreditar que não há como fazer isso;

4. Que sua prática é proibida;

5. Isso só é possível em grandes escritórios;

6. Violação das tradições e ética profissionais;

7. Que os advogados não vendem;

8. Que o site não atraem novos clientes;

9. Os clientes só vem através de indicação;

10. O investimento tem retorno rápido.

E você, quais desses mitos no marketing jurídico ainda tem limitado o seu ingresso a esse universo?

 

 

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