10 mitos no Marketing Jurídico
O mundo está em constante evolução. Atualmente, cerca de 140 milhões de brasileiros são usuários ativos nas redes sociais, o que corresponde a 66% da população do país. Com efeito, Facebook, YouTube, Instagram e LinkedIn são relevantes fontes de informação na sociedade atual. Tal circunstância alterou substancialmente o perfil de consumo das pessoas, e a advocacia, é claro, deve acompanhar as transformações das relações, que se tornaram mais dinâmicas e tecnológicas, exigindo, assim, dos profissionais da área necessária modificação na forma de se apresentar e se relacionar com seus clientes.
Ao longo dos anos, o marketing jurídico ganhou cada vez mais espaço e atenção, solidificando-se e tornando-se parte do cotidiano dos escritórios de advocacia, listamos 10 desses mitos que tornam sua prática ainda mais ineficaz.
Ainda assim, é perceptível a existência de falsos paradigmas, preconceito e incerteza sobre o marketing legal.
1. Altos custos no marketing;
2. Advocacia inexperiente;
3. Acreditar que não há como fazer isso;
4. Que sua prática é proibida;
5. Isso só é possível em grandes escritórios;
6. Violação das tradições e ética profissionais;
7. Que os advogados não vendem;
8. Que o site não atraem novos clientes;
9. Os clientes só vem através de indicação;
10. O investimento tem retorno rápido.
E você, quais desses mitos no marketing jurídico ainda tem limitado o seu ingresso a esse universo?
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