![Comunicação](https://blog.andamentos.com.br/wp-content/uploads/2021/05/10.png)
Telefone, e-mail, WhatsApp, vídeo chamadas, redes sociais … Hoje em dia, nunca foram tantas as ferramentas utilizadas para facilitar a comunicação. Porém, mesmo com essa comodidade, ainda ocorrerão falhas e poderão prejudicar seus negócios no que se refere ao relacionamento com os clientes.
ESCOLHA UM ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO
Como existem muitas formas de comunicação, é ideal concentrar a comunicação com o cliente em um só lugar. Além de facilitar a localização de informações sejam relevantes para sua atuação profissional, também auxilia na organização da comunicação.
ESTABELEÇA HORÁRIOS
Tente reservar um tempo na agenda para responder e-mails, retornar ligações e entrar em contato com os clientes. Isso o ajudará a melhorar a eficiência do trabalho em sua vida diária, sem ignorar esses detalhes importantes.
IMPONHA LIMITES
Hoje, a fronteira entre a vida profissional e pessoal se tornou muito estreita. Isso significa que você pode se comunicar com os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar. No entanto, será que responder seu cliente a todo o momento mostra eficiência e constrói uma relação positiva?
Os profissionais que agem dessa forma tendem a se sentir exaustos em um curto espaço de tempo. Por isso é necessário impor limites e saber mostrar ao cliente quais são os motivos que permitem que ele o procure fora do expediente.
Pesquisa
Post Recentes
3 passos essenciais para um diferencial competitivo na advocacia
3 passos essenciais para um diferencial competitivo na ...Como Conseguir os Primeiros Clientes na Advocacia: 5 Passos
Como Conseguir os Primeiros Clientes na Advocacia: 5 ...Divertidamente e a Advocacia: Emoções que se Conectam
Divertidamente e a Advocacia: Emoções que se Conectam ...Gestão de Tempo para Advogados: Produtividade e Equilíbrio
Gestão de Tempo para Advogados: Produtividade e ...Reduza Cobranças de Clientes e Otimize Tempo na Advocacia
Reduza Cobranças de Clientes e Otimize Tempo na ...