Hoje em dia, o marketing digital é a principal forma de divulgação de marcas, produtos e serviços. Além do fato de as pessoas manterem contato o tempo todo, uma série de ações surgiram devido à popularidade da Internet.
Por meio de estratégias inteligentes e direcionadas, o marketing virtual pode influenciar públicos específicos de muitas maneiras, principalmente mantendo-os em contato com a empresa o tempo todo.
Pode ser aplicado em diversos canais, como sites, blogs, redes sociais, buscadores, e-mails e qualquer local inserido na rede.
Mesmo em meio a tantas restrições impostas aos profissionais do Direito, em relação à divulgação de seus serviços, o marketing digital traz algumas possibilidades que não desrespeitam as normas da OAB.
Quando se trata de marketing digital, o marketing de conteúdo é um dos principais recursos do advogado, e existem várias ferramentas para essa estratégia. O marketing na Internet é muito vantajoso porque segue a ética da OAB.
Isso porque o principal objetivo do marketing digital é fornecer conteúdo de alta qualidade. Ou seja, os advogados vão usar um dos principais recursos disponíveis hoje.
Trazer conteúdo valioso e útil não viola a ética, além de ajudar a estabelecer autoridade, faz com que o profissional seja visto como uma referência ao educar o público-alvo.
Pesquisa
Post Recentes
- Como se Preparar para Atender Clientes: 7 Passos PráticosComo se Preparar para Atender Clientes: 7 Passos ...
- Como Automatizar Andamentos Processuais e Ganhar TempoComo Automatizar Andamentos Processuais e Ganhar Tempo ...
- 5 Dicas para Aumentar a Produtividade na Advocacia5 Dicas para Aumentar a Produtividade na Advocacia ...
- Burnout na Advocacia: Como Identificar e EvitarBurnout na Advocacia: Como Identificar e Evitar A ...
- Como Fazer Reuniões Eficazes e Produtivas na AdvocaciaComo Fazer Reuniões Eficazes e Produtivas na Advocacia ...