Marketing

Hoje em dia, o marketing digital é a principal forma de divulgação de marcas, produtos e serviços. Além do fato de as pessoas manterem contato o tempo todo, uma série de ações surgiram devido à popularidade da Internet.

Por meio de estratégias inteligentes e direcionadas, o marketing virtual pode influenciar públicos específicos de muitas maneiras, principalmente mantendo-os em contato com a empresa o tempo todo.

Pode ser aplicado em diversos canais, como sites, blogs, redes sociais, buscadores, e-mails e qualquer local inserido na rede.

Mesmo em meio a tantas restrições impostas aos profissionais do Direito, em relação à divulgação de seus serviços, o marketing digital traz algumas possibilidades que não desrespeitam as normas da OAB.

Quando se trata de marketing digital, o marketing de conteúdo é um dos principais recursos do advogado, e existem várias ferramentas para essa estratégia. O marketing na Internet é muito vantajoso porque segue a ética da OAB.

Isso porque o principal objetivo do marketing digital é fornecer conteúdo de alta qualidade. Ou seja, os advogados vão usar um dos principais recursos disponíveis hoje.

Trazer conteúdo valioso e útil não viola a ética, além de ajudar a estabelecer autoridade, faz com que o profissional seja visto como uma referência ao educar o público-alvo.

Compartilhe este post: